PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

PARABENS LUÍS CARREIRA

Last post 11-06-2009, 14:30 by mario. 20 replies.
Page 1 of 2 (21 items)   1 2 Next >
Sort Posts: Previous Next
  •  10-12-2009, 14:56 13675

PARABENS LUÍS CARREIRA

Parabéns Luís Carreira e sua equipa, não só por seres o Campeão Nacional de Stocksport 1000, mas por seres também uma excelente pessoa...  acessível...sem tiques de vedeta, sempre disponíve e de uma grande simplicidade e  paciência para partilhar com outros sua experiência....são estes valores que, em minha opinião, fazem de ti um GRANDE CAMPEÃO!!Big Smile

Um  grande abraço

Joca

•  10-12-2009, 15:04 13676 in reply to 13675

Re: PARABÉNS LUÍS CARREIRA

Assino por baixo as palavras do Joca
    Abraços
    Carlos Frade

•  10-12-2009, 15:33 13679 in reply to 13676

• pmt is not online. Last active: 10-09-2010, 13:22 pmt
    • Top 10 Contributor
      Male
    • Joined on 02-13-2007
    • Loures, (Lisboa) Portugal
    • Posts 788
    • Promocup Resistencia

Re: PARABÉNS LUÍS CARREIRA

nem mais!

Muitos Parabens Luis Carreira por mais um campeonato!

..::[ PMT #21 ]::..
    G2R Ace Team
    Motosport Vodafone - Promomoto 1000
    Yamaha R1

´´´´ Four wheels move the body. Two wheels move the soul. ´´´´
  •  10-12-2009, 20:39 13695 in reply to 13675

Re: PARABENS LUÍS CARREIRA

"Parabéns Luís Carreira e sua equipa, não só por seres o Campeão Nacional de Stocksport 1000, mas por seres também uma excelente pessoa...  acessível...sem tiques de vedeta, sempre disponíve e de uma grande simplicidade e  paciência para partilhar com outros sua experiência....são estes valores que, em minha opinião, fazem de ti um GRANDE CAMPEÃO!!"

Idem!

Parabéns Luis e que a tua Carreira, seja tão promissora o quanto tu queiras e que nós estejamos aqui para testemunhar e aplaudir!!

Abraços

•  10-12-2009, 23:59 13701 in reply to 13695

Idem.

Portugal já começa a ser pequeno... a que dar o salto !!!!!

+ 1 Proud Carreira's Nut Hugger !!!!!!!!

Saudações Bicilindricas,

BF

•  10-13-2009, 12:12 13705 in reply to 13701

E eu volto a assinar por baixo Smile 

svrider:

E tem dado, em Macau e na Ilha de Man o "nosso" Luis já deu muito que falar !!! Big Smile

Abraço ! 

Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  10-13-2009, 13:41 13707 in reply to 13705

Já lhe dei os parabéns pessoalmente em Braga, mas fica aqui o registo.

Parabéns Carreira 

•  10-13-2009, 20:46 13716 in reply to 13707

Parabens Luis, um titulo merecido para um piloto de dignidade.

Grande Abraço

Ribentas #127
    http://ribentasracingteam.blogspot.com
    Motosport Vodafone - Promoto 600
    YAMAHA R6

•  10-13-2009, 22:28 13721 in reply to 13705

mario:

E eu volto a assinar por baixo Smile 

svrider:

E tem dado, em Macau e na Ilha de Man o "nosso" Luis já deu muito que falar !!! Big Smile

Abraço ! 

Macau e Manx...Sim eu sei....estava a pensar em correr noutro campeonato com mais exposição mediática e para evoluir ainda mais,UK.,ESP......ou...ehhhh....nas SSP, quem sabe na equipa da Parkalgar!!!!!???

Proud Carreira's Nut hugger,

BF

•  10-14-2009, 10:22 13727 in reply to 13721

Não comparem o Carreira com o Praia... Para já a comparação não é fácil... São os nosso melhores pilotos da actualidade e provavelmente dos melhores tugas de sempre, juntamente com o Alex Viera e mais um ou dois...

Parece-me extremamente injusta a má fama que o Praia tem... o pessoal compara com os colegas de equipa e diz "o colega dá-lhe mais de um segundo por volta... fica 30 segundos por corrida à frente dele" As coisas vistas assim até parece que têm razão... Mas esmiuçando as coisas consegue-se perceber porque isso acontece...

Abraços
    Carlos Frade

•  10-14-2009, 10:47 13728 in reply to 13727

Carlos,

Ninguém comparou o Carreira  com o Praia. Do que li, apenas se dizia que gostava de ver o Carreira a ter oportunidade de evoluir lá fora, e como exemplo usaram a equipa da Parkalgar. Quanto ao Miguel Praia, concordo contigo, e tomara muita gente saber o que é preciso para se estar no top 10 de uma categoria como as Supersport, em que um espirro te faz perder 10 lugares.

Além do mais, lembrem-se das condições que muitos pilotos italianos, espanhois, ingleses e assim têm, que começam muito cedo, com montes de circuitos nos seus países, com vários campeões e participações em competições mundiais, e vários apoios para os mais rápidos, enquanto por aqui se paga para correr... Um italiano que queira correr no mundial não precisa andar a aprender como fazer, pois já houve tantos que o fizeram, que pode simplesmente aproveitar a experiência de quem o fez, para evitar andar a "partir pedra". O Miguel e a Parkalgar jukgo que perceberam isso, e contrataram uma equipa inglesa com experiência a nível de mundial, uma equipa que conhece os meandros da competição e do que é necessário para andar na frente a este nível, e é isso que faz muitas vezes a diferença entre andar nos pontos e andar a fazer número.

Espero que a Parkalgar e o Miguel possam depois servir mais tarde de trampolim para os poucos tugas que tenham talento e que se queiram aventurar "lá fora", que terão assim um pouco mais de apoio de alguém que passou pelo mesmo. 

Abraços ! 

Mario Sobral

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  10-14-2009, 11:38 13731 in reply to 13728

Talvez tenha sido um bocado ofensivo... mas oiço dizer tantas bacoradas sobre o Praia que pensei inconscientemente que o svrider estava a tentar insinuar que o Carreira devia ir para o lugar do Praia. Mário, concordo contigo em absoluto e principalmente que é necessário o Praia/Parkalgar passem esse informação vital para a evolução dos pilotos tugas no extrangeiro.

Abraços
    Carlos Frade

•  10-15-2009, 13:13 13748 in reply to 13731

Não conheço o Luis mas conheço a sua Carreira...

O salto lá para fora não depende só dele...a não ser que esteja no sítio certo, á hora certa e que as coisas corram bem!

Contra unhas não há cavalos.
    Aprilia RSV1000 Tuono
    Honda Varadero 1000
    ex-Cagiva-Ducati Elefant 900
    ex-Yamaha XJR1200 Cup specs
    ex-Honda Africa Twin 750 Supermotard
  •  10-15-2009, 20:47 13755 in reply to 13748

Viva Pessoal,

No ano passado até fui a Portimão apoiar o Praia!!!! e se tivesse lata nos festejos finais podia ter  subido a vedação com outros dois marmanjos e podia ter ficado  com o seu fato  de competição,estava mesmo lá à frente,damm!!! !!!!eheheheh!

Talvez não tenha sido claro na minha afirmação , o sonho era os dois tugas na parkalgar !!!!!!!!!

!!!Best Manx TT Senior New Comer 09!!! e ainda tem tempo de estacionar a mota à pipi para o abastecimento !!priceless!!!ehehehehhe;-)(aqui falha a paragem na sua box à 2 volta) !?

Saudações Bicilindricas,

BF

•  10-15-2009, 22:38 13758 in reply to 13675

JOCA:

Parabéns Luís Carreira e sua equipa, não só por seres o Campeão Nacional de Stocksport 1000, mas por seres também uma excelente pessoa...  acessível...sem tiques de vedeta, sempre disponíve e de uma grande simplicidade e  paciência para partilhar com outros sua experiência....são estes valores que, em minha opinião, fazem de ti um GRANDE CAMPEÃO!!Big Smile

Um  grande abraço

Joca

Mais nada Joca

Muitos Parabens Luís Carreira Yes

Gsxr 600 k8
    Hugo Fernandes
  •  10-20-2009, 0:50 13810 in reply to 13758

Parabéns Luis sou fá deste homem acompanhei o TT de hora a hora! Grandes unhas!

Alguém sabe se este ano ele vai ás wsbk? Ele ou mais algum tuga tal como o ano passado? 

CBR600RR 2003
  •  10-26-2009, 22:57 13873 in reply to 13810

Não podia deixar passar em branco todo o apoio e carrinho que tenho recebido neste forum Big Smile

OBRIGADO!!!

Abraços

Luis Carreira

•  11-05-2009, 18:07 13994 in reply to 13675

JOCA:

Estou 100% de acordo.

Parabéns Luis Cool

So gostava de te ver lá fora em voos mais altos que bem o mereces Yes

•  11-05-2009, 22:21 13998 in reply to 13994

Olha quem é ele !!! Tiago, que é feito de ti ????

Mario Sobral

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  11-06-2009, 11:19 14004 in reply to 13998

Mário!! Tudo bem contigo?

Eu estou bem. Afastei-me um bocado, mas fiz o Estoril II e Braga III (pela 1ª vez corri em Braga)

A ver se para o ano consigo fazer uma época inteira (ou quase) mas agora com uma maquina nova Big Smile

Abraço!!

BTW soube ontem que os meus companheiros de equipa não vão correr na resistência e fiquei apeado Sad

Page 1 of 2 (21 items)   1 2 Next >
View as RSS news feed in XML