PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

SBK09 - The Game

Last post 05-31-2009, 11:05 by TuTama. 7 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  05-26-2009, 23:20 11515

• pmt is not online. Last active: 29-07-2010, 18:37 pmt
    • Top 10 Contributor
      Male
    • Joined on 02-13-2007
    • Loures, (Lisboa) Portugal
    • Posts 768
    • Promocup Resistencia

SBK09 - The Game

Agora ja podemos dar umas voltas virtuais no AIA - Portimao!! Smile

ah pois é... tá ai mesmo a sair o primeiro jogo que eu conheço para a PSP com a pista de Portimao... e do que estou agora mesmo a testar, a pista está mesmo muito bem "transportada" para a caixinha de bits e bytes!

agora é só treinar.... lol!! ... aqui é bem mais facil Big Smile

as primeiras impressoes depois de 15 min de joga é que em relação ás versoes anteriores nao vejo grandes diferenças em termos de jogabilidade... Talvez um pouco mais realista nas "fisicas". Tem tambem as irregulariades da pista presentes (acho q isto é novo nesta edição) .

nas consolas "a sério" (xbox360 e PS3) deve estar com uns graficos bem bons.

..::[ PMT #21 ]::..
    G2R Ace Team
    Motosport Vodafone - Promomoto 1000
    Yamaha R1

´´´´ Four wheels move the body. Two wheels move the soul. ´´´´
  •  05-27-2009, 10:14 11517 in reply to 11515

Re: SBK09 - The Game

Já testei o jogo (na pista de Portimão) e está fidedigno às oscilações da pista, e até na visibilidade real que se (não) tem na maior parte das curvas Smile

Só achei menos correcto o realismo de a roda da frente mais facilmente levantar na descida da curva 9 do que na da 8, e da experiência que tenho, é ao contrário.

Abraço ! 

Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  05-27-2009, 15:11 11522 in reply to 11517

Então parece que vou ter de "roubar" a PSP ao meu sobrinho para poder fazer umas voltas em Portimão, já que nãoconsig ir lá vou treinando na consola Big Smile

•  05-27-2009, 15:23 11523 in reply to 11517

• pmt is not online. Last active: 29-07-2010, 18:37 pmt
    • Top 10 Contributor
      Male
    • Joined on 02-13-2007
    • Loures, (Lisboa) Portugal
    • Posts 768
    • Promocup Resistencia

mario:

Já testei o jogo (na pista de Portimão) e está fidedigno às oscilações da pista, e até na visibilidade real que se (não) tem na maior parte das curvas Smile

Só achei menos correcto o realismo de a roda da frente mais facilmente levantar na descida da curva 9 do que na da 8, e da experiência que tenho, é ao contrário.

Abraço ! 

yup... tambem notei isso.

há mais duas cenas que me saltaram á vista... a primeira curva tb nao está muito semelhante... tem uns ressaltos estranhos que nao existem na realidade. Depois é a outra curva á esquerda a seguir á recta intereior... a meio da curva tens bué irregularidades... na realidade nao é nada assim...

mas o que interessa é que o circuito está lá... Wink

..::[ PMT #21 ]::..
    G2R Ace Team
    Motosport Vodafone - Promomoto 1000
    Yamaha R1

´´´´ Four wheels move the body. Two wheels move the soul. ´´´´
  •  05-27-2009, 19:36 11529 in reply to 11523

pmt:
    mario:

Abraço ! 

yup... tambem notei isso.

há mais duas cenas que me saltaram á vista... a primeira curva tb nao está muito semelhante... tem uns ressaltos estranhos que nao existem na realidade. Depois é a outra curva á esquerda a seguir á recta intereior... a meio da curva tens bué irregularidades... na realidade nao é nada assim...

mas o que interessa é que o circuito está lá... Wink

Se entramos nessa, na curva 9 não está lá o corrector do lado direito, e na realidade há lá Smile. Ora acho que vou ver curva a curva, com o vídeo que fiz ao lado do monitor do PC, para comparar tudo, ehehehhe Smile 

Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  05-29-2009, 22:00 11536 in reply to 11529

Comprei hoje o jogo para a PS3 ..... acho que nao faz justica ah pista ... por alguma razao meteram o asfalto tipo CRIL (claro e cheio de irregularidades) e as zonas ah volta da pista tipo Almeria ou seja quase sem relva como se a pista tivesse acabado de ter sido completada ... sera que se basearam em imagens muito iniciais da pista .. tipo WSBK 2008 em Novembro o os track days que houve em Dezembro do ano passado ? Quando lah fiz o MP a 13 e 14 de Dezembro foi nos dito que todas as imagens de pista desse fds iam para os gajos que fazem o jogo porque nao tinha footage suficiente onboard em pista ....

... digam de vossa justica ... eu por enquanto ainda tou nuns meros 1.55m ..... ainda falta muito para os 1.43 do bayliss :))

•  05-30-2009, 11:34 11540 in reply to 11536

Boas,

Não tenho PS nem Xbox, mas para quem quiser testar em PC está aqui o link para download da DEMO.

http://www.baixaki.com.br/download/sbk09.htm

Estou agora a descarregar o dito cujo 495Mb, depois direi da minha justica..

•  05-31-2009, 11:05 11545 in reply to 11540

Bem a Demo não permite jogar o Circuito de Portimão, mas gostei do realismo de condução e comportamento da moto....

View as RSS news feed in XML