PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

Atrelado ou Carrinha

Last post 07-14-2009, 22:17 by edi. 5 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  07-14-2009, 14:57 12083

Atrelado ou Carrinha

Ola amigos

Eu e um grupo de 3 amigos estamos a ver qual a melhor solucao para transportar as motas para TDs no AIA (somos todos de Lisboa).

Ha varios argumentos contra e a favor para qualquer das solucoes (e ainda a hipotese de alugar uma carrinha em vez de comprar...)

Gostava de ouvir um pouco a vossa opiniao uma vez que muitos de voces ja passaram pelas mesmas situacoes e tiveram os mesmos dilemas.

Opcao 1 - 2 atrelados de 2 motas ou tres

Opcao 2 - Comprar furgonete em segunda mao (furgonete fica bem... Big Smile

Opcao 3 - Alugar uma carrinha qd se quiser ir la abaixo....

Cheers e obrigado!

Eduardo

•  07-14-2009, 15:47 12084 in reply to 12083

Re: Atrelado ou Carrinha

Opção 4 - Furgonete com atrelado? Porque para levar 4 motas... tinha de ser uma furgonete ( o palavra por acaso é castiça) bem grande. PC
    If the doors of perception were cleansed every thing would appear to man as it is, infinite.
  •  07-14-2009, 15:52 12085 in reply to 12083

boas!!eu uso a opção da carrinha(furgonette lol) e vejo muito mais vantagens que o atrelado!tais como não influenciar na condução,poder levar ferramenta,cavaletes,fatos,etc tudo á vontade,fica guardado de olhares maliciosos(esta é importante).e se for grande sempre pode levar mais.a minha só leva 2..se alguma vez que for e tiver espaço de certeza que aqui digo e dou boleia a alguem!abraço
  •  07-14-2009, 21:59 12094 in reply to 12085

edi:
    boas!!eu uso a opção da carrinha(furgonette lol) e vejo muito mais vantagens que o atrelado!tais como não influenciar na condução,poder levar ferramenta,cavaletes,fatos,etc tudo á vontade,fica guardado de olhares maliciosos(esta é importante).e se for grande sempre pode levar mais.a minha só leva 2..se alguma vez que for e tiver espaço de certeza que aqui digo e dou boleia a alguem!abraço

Edi,

One question, Tu usas a 'furgonete' :) só para esse fim? Nos nao iamos usar a 'furgonete' para mais nenhum uso do que ir para os autodromos.

Eu tambem preferia 'furgonete' mas depois são as inspecções, revisões, selo, pagar escalao 2 nas portagens....ser um chasso ou então ter um custo mais elevado que atrelado.....claro que me sentia muito mais seguro em levar a mota fechadinha.....

abraços, 

Rui
  •  07-14-2009, 22:13 12096 in reply to 12094

Edi, obrigado pelo teu input. A minha ideia e mesmo essa, receberfeedback de pessoas que usam metodos diversos (basicamente estou a ser um parasita de ideias Big Smile

O metodo que eu usei ate agora foi pegar na bike e rolar ate ao Estoril Smile mas com aquele show de autofromo em Portimao temos mesmo de pensar em alternativas uma vez que esta fora de questao ir a conduzir ate la abaixo (estou a ficar velho, dantes ate de 50 eu ia....) Big Smile

No Domingo pusemos as bikes todas (4) num camiao com bascula que o Biker arranjou, mas deu uma trabalheira daquelas....

Guys, keep the feedback coming! Wink

Edu

•  07-14-2009, 22:17 12097 in reply to 12096

boas!a carrinha é do trabalho.mas eddie se alugarem uma carrinha das grandes cabem lá na boa 4 motas e ainda têm espaço para o material todo.acho que compensa...
View as RSS news feed in XML