PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

IOM

Last post 09-16-2009, 9:50 by Eddie. 10 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  09-10-2009, 20:14 13082

IOM

Um dia temos de organizar uma viagem aqui do forum para lá ir ver as corridas.

O pior é se nos acontece o mesmo que a este americano hehehehe

http://www.jaylenosgarage.com/video/video_player.shtml?vid=1137648

Basicamente o tipo foi ver, ficou tão impressionado que vendeu tudo o que tinha para correr no IOM, mudou-se para lá e... conseguiu. E escreveu um livro sobre o assunto hehehehe

PC

If the doors of perception were cleansed every thing would appear to man as it is, infinite.
  •  09-10-2009, 21:36 13083 in reply to 13082

Re: IOM

Existem alguns poucos que ousam seguir os seus sonhos.......bela história. 

Gosto de toda a envolvente do IOM,pricipalmente do legado do "Joey Dunlop".

Tenho o DVD(Dukevideo.com) do IOM de 2008, não há palavras.

Estou como tú dizes, um dia tenho que lá ir de mota e assistir as corridas....e já faltou mais !!!!

ps: Se me for possivel no CCA vou tentar trocar umas impressoes com o Carreira para saber como foi a sua experiencia no IOM  2009. 

Saudações bicilindricas,

BF 

•  09-10-2009, 21:53 13084 in reply to 13083

For only...75,000 USD Big Smile A estoria e fascinante! Maybe one day.... Mas ir la nem que seja para assistir, toca a combinar que eu alinho Wink

Edu

•  09-11-2009, 11:51 13088 in reply to 13083

svrider:

Existem alguns poucos que ousam seguir os seus sonhos.......bela história. 

Gosto de toda a envolvente do IOM,pricipalmente do legado do "Joey Dunlop".

Tenho o DVD(Dukevideo.com) do IOM de 2008, não há palavras.

Estou como tú dizes, um dia tenho que lá ir de mota e assistir as corridas....e já faltou mais !!!!

ps: Se me for possivel no CCA vou tentar trocar umas impressoes com o Carreira para saber como foi a sua experiencia no IOM  2009. 

Saudações bicilindricas,

BF 

Num dos curso lá embaixo, não me lembro se da Motorpress ou do Praia, vimos um video da IOM ( acho que não era dele) e o Carreira ia explicando na maior das calmas "aqui não se trava, apesar as lombas no alcatrão é aconselhável fazer em sexta a fundo...", aquilo parecia em fast forward. Mas de certeza que ele te conta na boa a experiência dele se falares com ele.

PC

If the doors of perception were cleansed every thing would appear to man as it is, infinite.
  •  09-11-2009, 11:55 13089 in reply to 13084

Eddie:

For only...75,000 USD Big Smile A estoria e fascinante! Maybe one day.... Mas ir la nem que seja para assistir, toca a combinar que eu alinho Wink

Edu

Nem que seja para assistir? Ganda maluco, tavas a pensar correr? LOL!!

Eu fico como teu director de equipa ok? ROTFL!

PC

•  09-11-2009, 14:48 13095 in reply to 13088

Biker14:

Num dos curso lá embaixo, não me lembro se da Motorpress ou do Praia, 

No da Motorpress Smile.

E sim, o Luis Carreira está completamente disponível para vos contar as aventuras dele. E tem cada uma mais impressionante que a outra !!! 

Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  09-11-2009, 18:02 13100 in reply to 13089

Biker14:
    Eddie:

Edu

Nem que seja para assistir? Ganda maluco, tavas a pensar correr? LOL!!

Eu fico como teu director de equipa ok? ROTFL!

PC

Hey....! Mad Sunday!!! Let's go! E um dia, a lareira com os netos vais dizer....eu corri uma volta na Isle of Man  Wink

Edu

•  09-11-2009, 19:58 13105 in reply to 13100

É pá é só juntarmos um grupo fixe que eu alinho :)

PC

•  09-15-2009, 15:50 13179 in reply to 13105

•  09-15-2009, 23:33 13184 in reply to 13179

-Neste ultimo CCA,perguntei ao  Carreira sobre qual o segredo da velocidade Furiosa do David Jeffries nos IOM's. Resposta segue codificada...para bom ententedor ..... para além de todo o seu talento de condução e anos de conhecimento do circuito  passa por tomar uns quantos vasos dilatadores provenientes dos "highlands"...e mais não digo,eheheh.

•  09-16-2009, 9:50 13188 in reply to 13179

RickF4:

Irra, que ate parece que puseram em fast forward  Big Smile

View as RSS news feed in XML