PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

Comissários

Last post 09-18-2009, 11:50 by Eddie. 6 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  09-14-2009, 16:20 13145

Zip it! [:#] Comissários

Gostava de deixar aqui uma palavra de apoio e de apreço pelo trabalho dos comissários do MCE que sempre mereceram o meu total respeito, e que sempre lhes demonstrei pessoalmente. Este post vem no seguimento do editorial mais recente do MCE, que infelizmente vem trazer à baila discussões de que nós "pilotos" nem sempre nos apercebemos:

http://www.mcestoril.pt/?p=348#more-348

Abraços !!! 

Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  09-14-2009, 20:08 13156 in reply to 13145

Re: Comissários

Somos dois Mario ... jah me safaram mais do que uma vez .... grande abraco para a malta toda do MCE ...  

•  09-17-2009, 19:38 13222 in reply to 13156

Pois é Mário, há mta coisa que vos passa ao lado, como é natural.

Obrigada pelo vosso reconhecimento, e penso k falo por todos os comissários.

Beijokas Wink

Cláudia_Laranjinha

www.laranjinhas.pt.la
  •  09-17-2009, 19:50 13223 in reply to 13222

Um grande obrigadoao pessoal qu nos ajuda quando estamos em pista e que ainda a semana passada socorreram o meu amigo Hugo. Em relacao a polemica penso que nao e nada claro para quem, tal como eu esta de fora do contexto, mas boa sorte na resolucao desse diferendo.

Cheers

Edu

•  09-17-2009, 20:16 13224 in reply to 13223

Como em todas as coisas da vida, existem rivalidades estúpidas e sem sentido nenhum...é o k se passa com o nosso clube e outro similar...

Politiquices, k eu prefiro nem me meter...

Amigo Edu, nós estamos lá é para vos ajudar!!! É a nossa função!

Cláudia_Laranjinha

www.laranjinhas.pt.la
  •  09-17-2009, 20:27 13225 in reply to 13224

Já agora, convido a todos a visitarem o, não muito novo, mas remodelado, fórum dos fanáticos pelas corridas, os laranjinhas do Motor Clube do Estoril. Estejam à vontade para participarem no nosso fórum, nas nossas conversas e nas nossas loucuras:

www.laranjinhas.pt.la

Por lá também se aprende muito, e assim fikam a conhecer um pouco mais as pessoas que vos acompanham e que estão sempre prontas a ajudar-vos. Também encontram por lá fotos, crónicas e calendários.

Beijokas motorizadas

Cláudia_Laranjinha

www.laranjinhas.pt.la
  •  09-18-2009, 11:50 13233 in reply to 13224

Claudia_Laranjinha:

Como em todas as coisas da vida, existem rivalidades estúpidas e sem sentido nenhum...é o k se passa com o nosso clube e outro similar...

Politiquices, k eu prefiro nem me meter...

Amigo Edu, nós estamos lá é para vos ajudar!!! É a nossa função!

Obrigado Claudia, ja neste Domingo vou la estar novamente, mas honestamente prefiro nao te conhecer por acidente Wink Obrigado pela ajuda e dedicacao!

Edu

View as RSS news feed in XML