Boas, estou um pouco triste por nao ter podido ir a Portimão este ano.
No entanto, um amigo meu que lá foi confirmou-me o bom tempo que se previa e o bom ambiente.
Acompanhei as 2 corridas de SBK e a de SS pela Eurosport mas não gostei muito dos comentários.
Conclusões fora de timing, confusão no nome dos pilotos, erros de interpretação e alguma sobreposição de informação entre os dois comentadores.
Das corridas de SBK, retenho o excelente desempenho de Rea na Honda e do Fabrizio na Ducati (muito mais rápido que o Haga).
O Biaggi...nem sei o que dizer...por cada 2 boas voltas faz uma péssima. A sorte dele é a Aprilia andar tanto!!! Que canhão na recta!!!
O Ben Spies ganhou a primeira "á vontade" e na 2ª fez o que lhe competia...levar a mota até ao fim para arrecadar pontos suficientes para vencer.
O Haga foi infeliz mas não livre de culpas pela queda na 1ª corrida.
Fica o campeonato bem entregue...mas se ganhasse o Haga também não era uma injustiça.
Nas SS foi pena o Praia ter arrancado tão mal!
O Laverty é que deu "show de bola", muito á custa de não ter a pressão do Cal que estava a gerir os seus pontos.
O Gary McCoy voltou a estar no podio...o que é sempre bom para um piloto que estava mesmo a precisar de mostrar serviço. A Triumph está a melhorar...pode ser que em 2010 surpreenda.
That´s all folks!
Contra unhas não há cavalos.
Aprilia RSV1000 Tuono
Honda Varadero 1000
ex-Cagiva-Ducati Elefant 900
ex-Yamaha XJR1200 Cup specs
ex-Honda Africa Twin 750 Supermotard