PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

SBK / SS - Portimão 09

Last post 10-26-2009, 11:26 by mario. 8 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  10-08-2009, 13:31 13617

SBK / SS - Portimão 09

Boas!

Eu sou dos que assiduamente vêm as corridas na Eurosport (e as repetições no MotorsTV :) )...e ainda mais depois do Mário ter entrado para o lote de comentadores!

Quem daqui vai ver a corrida a Portimão?

Era giro nos encontrarmos lá no bar do paddock ou na noite para convivermos um bocado...que dizem?

Nas SS é tempo de darmos apoio ao Praia e ao Laverty que está a um passo de roubar o título ao Crutchlow!

Nas SBK cada um apoia o seu ídolo mas...eu adoraria ver o Spies a ganhar por ser um rookie. (no entanto, tenho tido mais simpatia pelo Fabrizio)

Digam coisas!

Grande abraço! 

Contra unhas não há cavalos.
    Aprilia RSV1000 Tuono
    Honda Varadero 1000
    ex-Cagiva-Ducati Elefant 900
    ex-Yamaha XJR1200 Cup specs
    ex-Honda Africa Twin 750 Supermotard
  •  10-09-2009, 22:33 13650 in reply to 13617

Re: SBK / SS - Portimão 09

Para quem não sabe, axo q vai ser um fim de semana em grande... Big Smile

Abraço

Ribentas #127
    http://ribentasracingteam.blogspot.com
    Motosport Vodafone - Promoto 600
    YAMAHA R6

•  10-21-2009, 21:30 13824 in reply to 13617

eu sei que não vem muito a propósito, mas alguém que lá tenha estado o ano passado me sabe dizer se existiam fora do circuito ou lá dentro alguma zona com tendas a vender merchandise das equipas?
  •  10-21-2009, 21:56 13826 in reply to 13824

Eu também sou fã nº1 das wsbk!!! Não falho uma corrida ams eu chego ao ponto de também acompanhar as stocksport1000 e 600 ainda não falhei uma corrida.

Mas peço desculpa ao Mário eu não gosto nem um bocadinho dos comentários tugas pela televisão só se for na eurosport2 com os comentários em inglês mas de preferencia vejo sempre pelo site oficial... Gosto muito daqueles comentadores e ainda por cima conhecem tudo bem de dentro do padock.

Em relação aos títulos em questão esse passo a que o Laverty está do título digamos que ainda é um passo bem grande... E em relação ás Superbikes o Haga e o Spies a par do Rossi e Stoner são os meus 4 pilotos favoritos por isso quem ganhar ganha bem  e fico contente! (sbem que acompanho o Haga já a muito tempo é capaz de coisas incríveis e já merece e muito este título)

Eu vou la estar na Bancada A! 

CBR600RR 2003
  •  10-23-2009, 13:08 13844 in reply to 13826

No outro tópico ninguém respondeu por isso não deviam saber mas pelo live timing já vi que pelo menos o Tiago Dias está inscrito nas stocksport1000!

Quanto ao Luis Carreira não o vi nem nas Superbikes nem nas Stocksport talvez nas stocksport1000 conseguisse uma boa prestação...

Ainda estou a espera das 600 a ver se vemos la o André Carvalho com a forma em que ele anda se estiver inscrito (deve estar se o Tiago está a iamaloures deve ter inscrito os 2 um em cada cc) acho que pode ter uma prestação engraçada mas aqueles miúdos das Stocksport600 são uns malucos como eu nunca vi...

Força para os tugas! 

CBR600RR 2003
  •  10-23-2009, 15:17 13845 in reply to 13844

Stocksport 1000 - 1ª sessão de treinos livres

Tiago Dias 31º, com 1:52.762 (melhor tempo nos 1:47588)

PS - O Luis Carreira não vai participar este ano, pois vai participar numa prova a realizar em Albacete, que vai juntar vários campeões nacionais de Stocksport de toda a Europa. Depois vai a Macau, e quer fazer novamente um bom resultado em Macau, para preparar a próxima ida a..... Ilha de Man no ano que vem !!! Smile

Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  10-25-2009, 17:50 13856 in reply to 13845

Boas, estou um pouco triste por nao ter podido ir a Portimão este ano.

No entanto, um amigo meu que lá foi confirmou-me o bom tempo que se previa e o bom ambiente.

Acompanhei as 2 corridas de SBK e a de SS pela Eurosport mas não gostei muito dos comentários.

Conclusões fora de timing, confusão no nome dos pilotos, erros de interpretação e alguma sobreposição de informação entre os dois comentadores.

Das corridas de SBK, retenho o excelente desempenho de Rea na Honda e do Fabrizio na Ducati (muito mais rápido que o Haga).

O Biaggi...nem sei o que dizer...por cada 2 boas voltas faz uma péssima. A sorte dele é a Aprilia andar tanto!!! Que canhão na recta!!!

O Ben Spies ganhou a primeira "á vontade" e na 2ª fez o que lhe competia...levar a mota até ao fim para arrecadar pontos suficientes para vencer.

O Haga foi infeliz mas não livre de culpas pela queda na 1ª corrida.

Fica o campeonato bem entregue...mas se ganhasse o Haga também não era uma injustiça.

Nas SS foi pena o Praia ter arrancado tão mal!

O Laverty é que deu "show de bola", muito á custa de não ter a pressão do Cal que estava a gerir os seus pontos.

O Gary McCoy voltou a estar no podio...o que é sempre bom para um piloto que estava mesmo a precisar de mostrar serviço. A Triumph está a melhorar...pode ser que em 2010 surpreenda.

That´s all folks!

Contra unhas não há cavalos.
    Aprilia RSV1000 Tuono
    Honda Varadero 1000
    ex-Cagiva-Ducati Elefant 900
    ex-Yamaha XJR1200 Cup specs
    ex-Honda Africa Twin 750 Supermotard
  •  10-26-2009, 10:33 13858 in reply to 13856

Só digo isto.....ohhhh calor filha da mãe!!!!!!!!!!!!!!!!! arreee!!!!!!!

Boas corridas e campeões merecidos!!!

•  10-26-2009, 11:26 13861 in reply to 13858

E eu acrescento: muita adrenalina em todas as corridas, com os campeonatos a serem decididos bem na última volta !!!!
    Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

View as RSS news feed in XML