Boas!!!
Já fiz a minha (péssima) apresentação e fui um dos participantes neste trackday. Posso fazer um ligeiro resumo do que se passou...
Ao contrário do último TD em que tinha participado (8 NOV), neste a chuva não apareceu. Embora para os meus lados chovesse bem, fiquei bem mais feliz qd me aproximei da pista. Não chovia!!! Cheguei à box e as previsões confirmavam-se. No total estávamos lá 7. 3 participantes do campeonato (dos quais um inglês que parecia um foguete), 1 moço com uma máq. estrada e os 3 que tinhamos chegado. Eu e o meu irmão com 2 clássicas, e o nosso amigo com uma mota ex-trofeu antigas livres. Vinhamos os 3 tentar resolver problemas anteriores com as nossas meninas.
A pista estava seca com algumas manchas de água que me pareceram mais psicológicas que fisicas. As chuvadas anteriores tinham tirado a maior parte da borracha da pista. Ou seja... diversão garantida!!! Com algumas cautelas.... é claro!
No final da manhã sorriso nos lábios. Máquinas inteiras (ninguém caiu felizmente) e dar graças ao S.Pedro pela folga :). Se ao menos no anterior tivesse assim....
Fiquem bem. João Gonçalves