Chamo-me Tânia, tenho 25 aninhos e estou a 4 meses dos 26 ( aiiii que velha !!! )
lol
Tenho uma lindoooooona R1 de 2005 há 1 ano, antes tive por 4 anitos a sua maninha mais nova, R6 de 2004. Sim eu sei que tenho bom gosto.... LOLOL 
Na altura da R6, estive num dos CCA que houve no Estoril, mas foi um bocado assustador , estava sempre a pensar que não queria sair dali com a menina em cima do reboque e por isso não me diverti muito nem aproveitei quase nada...
Agora estive no CCA que houve em Portimão com o meu namorado ( soundwave ) e o meu maninho ( Edi ). Pensava que acompanhada iria ser menos intimidante mas qual quê !!! As primeiras duas sessões não correram nada bem, não tinha a mínima ideiado que estava ” pra’l i ” a fazer , sentia que era um perigo para mim e para os outros, por isso achei melhor sair da pista mais cedo... Fiquei super desmotivada e triste a pensar que apesar de ter quase 6 anos de condução de mota ainda era uma maçarica completa. Massssss graças à Catarina e a Fernanda as últimas duas sessões foram um espectáculo !!! Ir sozinha só com a Fernanda foi uma GRANDE ajuda, começámos devagar para ir estudando cada curva, cada mudança e velocidade e no fimmm ui uiiiiii !!! Que fixe !!!
No ínicio pensava “ ai que nunca mais acaba... “ no fim já era “ ohhhhhhh já acabou !!! “ lololol
Muito obrigada !
Já me inscrevi para Agosto e pedi monitor para 2 sessões, toda a ajuda é bem vinda ! hehehe
Agora ninguém me pára ! Ohhhhhhh yeah !!! 
Isto parece mais uma crónica que uma apresentação mas pronto... já me “calei” ! LOL
Vemo-nos por aí !!!
*’s
Tânia / [_Eletrica_]
Tânia