PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

Bola de reboque

Last post 06-02-2009, 14:22 by DavideVTR. 27 replies.
Page 2 of 2 (28 items)   < Previous 1 2
Sort Posts: Previous Next
  •  05-18-2009, 15:12 11407 in reply to 11406

Re: Bola de reboque

Ribentas R6:
    pmt:
    jackal:

Na Javima tambem há engates de reboque mais baratos, se bem que os engates onde é necessario furar o carro  não são aconselhaveis. Mas consegue-se arranjar por 150€

Boas Jackal!

aqui tenho de discordar contigo Smile... ha carros que vêm preparados para serem furados para a instalação do engate... inclusivamente se fores á marca o que eles te vendem é aplicado da mesma forma... o sitio onde deves furar até vem marcado e tudo.. é mesmo só pegar no berbequim e furar. Posso dar o exemplo do meu carro (Opel Astra dos mais recentes).

o meu montei aqui : http://www.engatesreboque.com ... o homem é bué mal disposto e nao bate muito bem da cabeça... é preciso ter paciencia!! LOL ... tira qualquer pessoa do sério... mas trabalha bem e rápido... ele trabalhava com uma marca espanhola "Lafuente" (acho que é assim que se chama) e tambem fabrica se for preciso... é para os lados de setubal, na estrada nacional.

Mete mal disposto nisso Big SmileBig SmileBig Smile

Tb coloquei lá o meu Engate de Reboque no meu Fiesta, tive um episodio do pior com o Sr. Claudio Wink eu que sou um gajo consideravelmente calmo passei-me com o gajo Big Smile mas que ele trabalha bem trabalha...

Tou a pensar em colocar tb um Engate no meu Golf e penso ir lá mas desta vez levo um taco Angry

Se fores lá aconselho-te a levares dinheiro para efectuares o pagamento, nada de cheques ou multibanco, pois o man tem uma fisilofia uma "beca" estranha Wink como por exemplo "quem usa os bancos não tem dinheiro, são os tesos!"; "eu..., o meu fogão lá de casa fui eu que construi, é a lanha...!" Surprise e esta para "matar".... "o que?! ter uma mulher bonita..., isso é a mesma coisa que um gajo querer ser...., pois andamos a trabalhar para ela dps andar com este e aquele! Stick out tongue

Enfim..., traumas provavelmente...., temos que ser compreensivos.... lol

Por isso já sabes o que poderás encontrar....

Ah..., paguei 120€ por ser a um dia de semana... Surprise Big Smile

LOLOLLLl este homem começa a ser conhecido......o que eleva a máxima de "podem falar de mim, bem ou mal, mas falem!!!!"Big SmileBig Smile

Também coloquei lá a bola de reboque do meu carro, e inclusivé passei esse contacto ao Pmt que tb lá foi.

Mas ele(o Pmt) foi logo avisado, leva uns kilos de pacienciaBig Smile, agora eu fui mesmo apanhado na curva!! e tive de levar com ele a dizer mal de tudo e de todos menos dele claro!!!Big Smilecomo não estava mesmo pra me chatear, meti um bocado de tape nos ouvidos e boca e aguentei!!!Zip it! lolll

A ultima, foi quando o meu primo quis montar um engate no carro dele, e eu como pessoa porreira que souBig Smile vá de fazer os contactos por ele. Resultado, passei o telefonema todo a levar com o sr. Claudio a dizer que não trabalhava com intremediários, e que a minha margem iria ser mt pouca.?!?!?Tongue Tied e eu a dizer-lhe...mas qual intermediário, estou a fazer o telefonema simplesmente porque ele não pode, não quero ganhar nada com isto o preço que me disser é o que o meu primo vai pagar. Conversa, dele...ah mas e dp voçe vende mal o produto e dp eu não faço negócio?!? e eu.... mas qual vender, se eu o estou a contactar é pq o produto já está vendido pq ele viu o que voçe aplicou no meu carro e quer um igual, portanto qual é o problema? Resumindo, com tantas complicações acabou mesmo não fazer o negócio!!!!

Verdade verdadinha, o meu engate é 5* agora o aplicador se emigrasse não se perdia muito!Big Smile 

•  05-18-2009, 15:31 11408 in reply to 11407

http://www.enganchesaragon.com/es/Default.aspx

O meu veio daqui.

Posso dizer que práticamente igual ao do Jak.

No site tem preços e vários tipo de soluções para cada carro.

If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine

•  05-18-2009, 21:02 11411 in reply to 11408

Obrigado, jackal e micasco..

Abraço

•  05-20-2009, 15:54 11435 in reply to 11411

Boas,tive hoje em Alges a montar a bola de reboque para o meu carro,e fiquei muito contente,com o serviço,tava com medo,que mesmo sem a bola ficasse feio, e nada,apenas se ve por baixo do para choque a tomada da bola,serviço muito bom por 170€.

•  05-20-2009, 18:50 11440 in reply to 11435

easy:

Boas,tive hoje em Alges a montar a bola de reboque para o meu carro,e fiquei muito contente,com o serviço,tava com medo,que mesmo sem a bola ficasse feio, e nada,apenas se ve por baixo do para choque a tomada da bola,serviço muito bom por 170€.

Easy se possível pôe aí umas fotos para o pessoal ver o aspecto final ok

•  05-22-2009, 10:26 11452 in reply to 11440

Boas Alves,assim já deve de dar uma ideia do que ficou.

•  05-22-2009, 17:39 11456 in reply to 11452

O trabalho ficou muito porreiro, quase que não se nota nada. Obrigado pelas fotos Easy, como ando a ver o melhor local para colocar a bola de reboque as fotos acabam por ajudar muito Wink

•  06-02-2009, 14:22 11567 in reply to 11456

Boas,

Eu quando coloquei a minha bola de reboque, também andei à procura em diversos sitios.

Havia vários modelos e preços. Optei por um mais em conta, que me ficou por 220€.

O que me explicaram na altura e que conforme o carro, assim seria o valor.

Por exemplo o mesmo engate para o saxo ficava perto dos 180€. Como este carro é mais recente ficou por outro valor.

Outra situação que é os carros que tem Computador de Bordo que penso que tem que levar  uma "caixa" qq por causa da alteração electrica.

Abraço

Davide

DavideVTR
    S.D.Benfica\Caparica
    CBR600RR 2007
    VTRSP1 2000
Page 2 of 2 (28 items)   < Previous 1 2
View as RSS news feed in XML