PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

TD dia 21 de Junho drag racing show

Last post 07-09-2009, 18:20 by JOCA. 69 replies.
Page 2 of 4 (70 items)   < Previous 1 2 3 4 Next >
Sort Posts: Previous Next
  •  06-22-2009, 9:53 11772 in reply to 11767

• pmt is not online. Last active: 29-07-2010, 18:37 pmt
    • Top 10 Contributor
      Male
    • Joined on 02-13-2007
    • Loures, (Lisboa) Portugal
    • Posts 768
    • Promocup Resistencia

Re: TD dia 21 de Julho drag racing show

Ricardo SV:

Fotos muito fixes Ricardo!! keep going!

Obrigado!

..::[ PMT #21 ]::..
    G2R Ace Team
    Motosport Vodafone - Promomoto 1000
    Yamaha R1

´´´´ Four wheels move the body. Two wheels move the soul. ´´´´
  •  06-22-2009, 10:00 11773 in reply to 11766

• Top 10 Contributor
      Male
    • Joined on 02-13-2007
    • Posts 768
    • Promocup Resistencia

JOCA:

Boas

Apesar do calor que se fez sentir, especialmente a partir da 2ª sessão (10.30) para mim foi dos melhores TD em que participei, porque:

A pista estava excelente com pouco pessoal a andar,  consegui atingir alguns dos objectivos a que me tinha proposto (vamos ver se existem fotos para comprovar) até consegui fazer algumas ultrapassagens na parabóloca!....não foi pmt? Big Smile, e ultrapassei principalmente alguns medos que me assombravam desde a última queda.

Penso que agora estou melhor preparado para dia  12 em PortimãoSmile

Abraço

JOCA

ehehe... phonix... ultrapassagem humilhante!!! Big Smile... ias a largar fogo pelo escape e faiscas dos joelhos!! parecias o Ben Spies Big Smile hehe...

O mais importante é que tenhas sentido que evoluis-te mais qualquer coisa... "one step at a time"... continua! Wink

abraço!

G2R Ace Team
    Yamaha R1

•  06-22-2009, 10:33 11774 in reply to 11773

Boas,

Realmente foi um bom TD. no meu caso foi mais para matar o bichinho, porque o calor era realmente imenso o que dificultou algumas coisas.

Ricardo, tás a dar lhe ai no gatilho. Boas fotos. Temos que combinar para ver outras que tenhas ai. ;)

Abraço

Davide

DavideVTR
    S.D.Benfica\Caparica
    CBR600RR 2007
    VTRSP1 2000
  •  06-22-2009, 10:53 11775 in reply to 11774

Boas,

Parece que correu tudo bem com todos, para mim isso é sempre o mais importante.

GRANDES fotos, parabens Ricardo.

Já tenho saudades do Estoril.

If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine

•  06-22-2009, 11:18 11778 in reply to 11767

Ricardo, grandes fotos!

Realmente estava um calor diabólico, quando se saía era quase como quando se sái de uma ducha lol!

Do meu grupo correu tudo bem, não percebi muito bem porque é que a parabólica interior estava molhada quando saímos prá pista??? andaram a regar aquela hora ou quê??

Da minha parte correu bem, tirando estar a andar com o pulso ligado por causa de uma tendinite... e a fractura da clavicula ainda não consolidada... mas deu pra curtir  lol é o que importa.

Até dia 12!

PC

Ricardo SV:

If the doors of perception were cleansed every thing would appear to man as it is, infinite.
  •  06-22-2009, 11:21 11779 in reply to 11775

Caros amigos…

Mais um Grande TD, apesar do calor infernal que me sufocava assim que parava nas boxes… Experimentei os novos avanços mais baixos que me dá uma posição mais racing e mais natural para pista… gostei deles a 99%, falta uns pequenos ajustes… Mais uma vez ficou provado que não preparação física nenhuma e que sou um mariquinhas… Fiz o meu melhor tempo logo n primeira saída para a pista que foi 2,5 segundos mais rápidos que o meu melhor anterior… Nesse primeiro turno rodei atrás desse meu amigo DavidVTR, estávamos a rodar na casa dos 2.08… a meio do turno ele pediu-me para passar para a frente e resolvi puxar um pouco… na primeira volta baixei para os 2.06… na segunda para os 2.05… na terceira volta na curva 3 dei demasiado gás a mota atravessou-se toda e por milagre não cai… acabei a volta e fui mudar a fralda…

Para não variar grandes fotos RicardoSV....

(Eu nao quero se mauzinho mas as fotos da galeria do crashed, parecem ser sempre em dias nublados... vão lá dar uma olhadela...)

Abraços
    Carlos Frade

•  06-22-2009, 18:38 11782 in reply to 11779

Pois...

Eu também foi mais ou menos isso, mas a escorregadela à saída da curva 3 teve o resultado (infelizmente) mais normal... :S

Mas o que andei antes - 1º turno completo e metade do 2º turno (no grupo 2) - valeu bem a pena!!!

Grupo porreiro... pouca gente em pista e toda a malta que passei foi impecável...

Deu para quebrar a barreira psicológica dos 2 minutos e de que maneira... em voltas seguidas foi assim: 1:59:9... 1:58:4... 1 hi-side à saída da curva 3... pois, era de esperar com todo aquele excesso de confiança...

Menos mal que eu não tive nada (para além das habituais dores pelo corpo todo) e a moto aparentemente também não ficou em muito más condições.

Ricardo... se tiveres alguma foto minha... é a R1 "taxi" (verde e preta) que andava pelo grupo2... Tks a lot! ;)

João Soares

•  06-22-2009, 21:39 11783 in reply to 11773

pmt:
    ehehe... phonix... ultrapassagem humilhante!!! Big Smile... ias a largar fogo pelo escape e faiscas dos joelhos!! parecias o Ben Spies Big Smile hehe...

O mais importante é que tenhas sentido que evoluis-te mais qualquer coisa... "one step at a time"... continua! Wink

abraço!

Héhéhé! ..obrigado!.sinto-me muito honrado com tal comparação!...esse rapaz!....o Spies! é  de facto diabólicoDevil com tanta labareda e faíscas por todo o lado diria que ele veio lá do inferno!...ainda bem ! porque isto já começava a ficar um bocado monótono!Sleep

Abraço

Joca

•  06-22-2009, 22:12 11784 in reply to 11767

Ricardo SV:

Depois da estreia em pista no dia 9 de Maio no TD da Action Team (muita chuva Angry), lá me inscrevi para este no Grupo I, com muito para aprender e exprimentar Big Smile.

Os meus objectivos para este TD foram todos alcançados e até ultrapassados, lentamente lá me fui adaptando a uma posição mais fora da mota (como aqui alguns aconselham e bem) e a esticar os joelhos também. Por fim lá consegui  roçar com os deslizadores no asfalto e até com alguma frequência (sensação indescritivelYes), não sem antes ter roçado com a peseira direita e ter apanhado um cagaço do car...Tongue Tied. Ver os 2 pneus todos "lambidos" pela 1ª vez é também muito fixe.

Realmente andar na pista não tem nada a ver com a estrada, os limites são outros e a diversão é total apesar de ainda hoje quase não conseguir andar ou subir escadas com dores nas coxas Smile. Já vos aconteceu?

Grande dia, 2 horas e meia a rolar só na parte da manhã na companhia do meu amigo João Curva (ex piloto), que me deu uma aviadela daquelas em pista, e que foi uma grande ajuda com as dicas que deu, um abraço para ele. É mesmo assim como diziam, tou todo partido mas saí de lá com um sorriso de orelha a orelha e acho que estou viciado nisto, agora é continuar a aprender e para isso vou estar presente no CCA em Portimão.

Até lá...

•  06-22-2009, 22:16 11785 in reply to 11783

Boas malta,

Pois bem, não estava nos meus planos ir mas a ultima da hora lá fui eu e mais 2 amigos, O Didier e o Rafa.

É verdade dia de calor infernal, nunca me tinha acontecido o suor escorrer-me pelas pernas abaixo, após a segunda sessão estava se rastos. Mas no fim tudo correu bem tirando um grande slide na curva 3 e a falta de travões a frente, na ultima sessão. Troquei de pastilhas atras e pensei que as da frente iriam aguentar, mas não.

Pena foi um bacano que estava na minha Box com uma CBR preta, que caiu na recta interior quando foi supreendido por um (??) a ultrapassar por dentro em cima do corrector que o empurou e teve que ir em frente. Boas melhoras para ele.

E como sempre acontece, acabei por ver um bacano a entrar em pista de fato completo e de sapatilhas, hehehe, há com cada um !?!?!?!.

pmt, vou ver se consigo por aqui as fotos que tirei da tua machine e e respetiva acompanhante, caso não te importes.

jackal e companhia, muito bom andamento... 

Ricardo tens algumas fotos minhas??

pedromfm, foi contigo que falei por causa dos pneus Michelin?

Abraços,

•  06-22-2009, 22:49 11787 in reply to 11785

Amigos isto agora anda complicado com a gestão do tempo, o trabalho ocupa-me bastante tempo, "felizmente!".

Vou tentar satizfazer todos os pedidos o mais breve possivel.

Abraço

Ricardo Valadão

Galeria : http://www.reflexosonline.com/valado
    Mail : rikardovaladon@hotmail.com
  •  06-22-2009, 22:52 11788 in reply to 11785

Ainda bem que correu tudo bem com todos!

Mas deixem alguma pica pra dia 11 de Julho!!!!Big SmileBig Smile

abraços!

•  06-22-2009, 23:07 11790 in reply to 11770

Smilodon:
    Ricardo, Por acaso não tens nenhuma minha? cbr600rr vermelha/capacete Aray preto / fato laranja e preto. abraço e obrigado

Desculpem se falhei com alguém, digam que porei aqui.

Embora vos diga que não me correu muito bem, e ainda não descobri porquê!Angry

Aqui fica a tua e do Tutama

Abraço

Ricardo Valadão

•  06-22-2009, 23:13 11791 in reply to 11775

micasco:

Boas,

Parece que correu tudo bem com todos, para mim isso é sempre o mais importante.

GRANDES fotos, parabens Ricardo.

Já tenho saudades do Estoril.

Obrigado Micaso

Abraço

Ricardo Valadão

•  06-22-2009, 23:24 11792 in reply to 11785

TuTama:

pedromfm, foi contigo que falei por causa dos pneus Michelin?

Eh pá, acho que não. Qual era o tema da conversa?

•  06-22-2009, 23:40 11793 in reply to 11785

Isso e o rapaz da Suzuki GSXF do Grupo 1, que via-se claramente que era a primeira vez que andava em pista, com um fato de chuva e capacete aberto! Isso deve tar praí registado algures.... os fotografos que mostrem.

Eu sei que se deve incentivar a malta a não ter medo e ir pra pista e que é seguro e tal, mas aquele rapaz era um autêntico perigo, para ele e para os outros em pista. Houve mesmo alguem que caiu na curva 3, que eu não sei se foi por causa dele ou se ele simplesmente se assustou com a queda e parou na berma... seja como fôr, das 4 ou 5 ou 6 vezes que passava por ele em cada sessão rezava sempre para que ele não "inventasse" uma trajectória nova... Tongue Tied

Enfim... nunca mais chega dia 12 Sleep

PC

p.s. amigo Vitor, e uma amostra dos teus retratos para dar água na boca ao pessoal? Wink

TuTama:

E como sempre acontece, acabei por ver um bacano a entrar em pista de fato completo e de sapatilhas, hehehe, há com cada um !?!?!?!.

If the doors of perception were cleansed every thing would appear to man as it is, infinite.
  •  06-23-2009, 0:17 11794 in reply to 11793

Ricardo, como podemos vizualizar e eventualmente adquirir mais fotos?

Abraço

•  06-23-2009, 10:51 11796 in reply to 11784

• Top 10 Contributor
      Male
    • Joined on 02-13-2007
    • Posts 768
    • Promocup Resistencia

pedromfm:

Realmente andar na pista não tem nada a ver com a estrada, os limites são outros e a diversão é total apesar de ainda hoje quase não conseguir andar ou subir escadas com dores nas coxas Smile. Já vos aconteceu?

... é normal Smile... se te dedicares a fazer uma preparação fisica adequada, isso passa! ehehe... depois tens outra vertente... quanto mais tenso fores em cima da mota, pior vao ser as dores.

G2R Ace Team
    Yamaha R1

•  06-23-2009, 13:44 11797 in reply to 11796

héhé!...não resisto!....é com grande orgulho que meto aqui uma das fotos do Ricardo, para comprovar a minha evolução neste TD!Big Smile

Para um cota já com 52,  que nunca teve mota,que tirou a carta á 2 anos e que mal sabia andar de mota....acho que não está mal e sinto que ainda consigo fazer melhor!Wink

Abraço

Joca

•  06-23-2009, 14:14 11798 in reply to 11797

Parabens Joca!!!

è muito fixe ver o pessoal a evoluir assim e a evoluir no sitio certo!!

tenham 52, 30 ou 20 anos, com tanta malta a esmerar-se assim, um dia destes cada trackday é uma autentica montra de Rossis e Stoners!!!!Big Smile

Page 2 of 4 (70 items)   < Previous 1 2 3 4 Next >
View as RSS news feed in XML