PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

Luis Carreira na Ilha de Man

Last post 06-16-2009, 0:10 by Osvaldo. 30 replies.
Page 2 of 2 (31 items)   < Previous 1 2
Sort Posts: Previous Next
  •  06-08-2009, 15:08 11681 in reply to 11676

Re: Luis Carreira na Ilha de Man

Esperoque não tenha sido nada de especial...

•  06-08-2009, 15:10 11682 in reply to 11681

Cum caraças!!!!!!

Não merecia isso!!

Abraço

Ricardo SV

Galeria : http://www.reflexosonline.com/valado
    Mail : rikardovaladon@hotmail.com
  •  06-08-2009, 19:28 11685 in reply to 11682

Luis Carreira e outros pilotos sofrem penalização

Hoje realizou-se a prova da categoria  de Superbike no TT da Ilha de Man, na qual Luis Carreira alinhou com a sua GSXR 1000 de 2008, com preparação de Stocksport e pneus DOT, bastante inferior às máquinas dos seus adversários. O início da prova revelava-se bastante auspicioso para o piloto algarvio e antevia-se um resultado próximo dos 20 primeiros na classificação geral. "Estava a sentir-me bem, e nem o facto de correr com pneus DOT, em vez de slicks como os restantes participantes da classe de Superbike, me impediu de ser o estreante melhor classificado à segunda volta, e de estar bem próximo dos 20 primeiros nesta categoria."

No final da segunda volta, altura em a equipa Benimoto / Suzuki / Cetelem tinha preparada uma paragem para reabastecimento, Luis Carreira falha a entrada correcta para as boxes, tal como vários outros participantes. A organização não permitiu a entrada na boxe aos pilotos que se viram nesta situação, e foram impossibilitados de prosseguir em prova. Luis Carreira, algo desapontado, justificou o sucedido: "Estivemos uma semana a treinar no circuito todos os dias, e a entrada na box durante os treinos era noutro local. Nunca pudemos treinar a entrada nas boxes no local onde se efectua a entrada durante a corrida. Eu e vários outros pilotos, sobretudo os "newcomers" (estreantes), cometemos o mesmo erro, pois dirigimo-nos à entrada que sempre usámos durante os treinos, e falhámos a que é usada para reabastecimentos durante as corridas. Amanhã, para a prova de Superstock, a equipa já preparou uma placa especial para eu localizar a entrada utilizada em corrida."

Amanhã a prova da categoria Superstock terá lugar  pelas 18:30, e prevê-se uma boa prova para o piloto algarvio que ostenta o número 88.

Calendário das corridas

Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  06-08-2009, 21:24 11686 in reply to 11675

xiiiiiiii,então eles mudam a entrada das boxes só nos dias das provas???

ganda noia, só mesmo esses gajos.

•  06-12-2009, 21:43 11713 in reply to 11686

GRANDE CARREIRA!!!!!!!!!

MELHOR ESTREANTE !

Parabéns ao pequeno grande piloto!

18º Lugar!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço

Ricardo SV

Galeria : http://www.reflexosonline.com/valado
    Mail : rikardovaladon@hotmail.com
  •  06-14-2009, 15:45 11719 in reply to 11713

Mais uma vez parabéns, é de valor
  •  06-15-2009, 9:25 11722 in reply to 11719

• pmt is not online. Last active: 10-03-2010, 18:08 pmt
    • Top 10 Contributor
      Male
    • Joined on 02-13-2007
    • Loures, (Lisboa) Portugal
    • Posts 693
    • Promocup Resistencia

Muitos Parabens Carreira!!

grande estreia!! sem duvida!

esperemos ve-lo lá para o ano e que esta participação possa abrir mais umas portas... ou janela - tanto faz - para a carreira do Luis! welldone!

::[PMT]::
    CBR 1000RR Green

´´´´ Four wheels move the body. Two wheels move the soul. ´´´´
  •  06-15-2009, 10:31 11725 in reply to 11722

Excelente prestação de Luis Carreira no TT da Ilha de Man

Luis Carreira deu por concluída a sua participação no TT da Ilha de Man após a realização da corrida da categoria Senior TT, registando um memorável 18º lugar, o melhor estreante por uma margem de mais de um minuto, e rompendo a barreira das 122 milhas por hora de velocidade média. Após a concretização do sonho de participar no TT, e de ter conseguido atingir o objectivo de um resultado no top 20 geral e de ser o melhor estreante, o piloto algarvio relembra a emoção da corrida: "Tudo correu bem, sentia-me bem com o traçado e a moto, e tentei manter-me sempre concentrado antecipando tudo o que fui aprendendo sobre o circuito durante estes dias". Ainda assim, esta corrida ficou marcada por um pequeno incidente "quando entrava no pitlane na altura dos reabastecimentos, e um piloto arrancou sem olhar, peloq ue me foi impossível evitar o embate. Devo ter perdido cerca de 20 a 30 segundos com esta situação, pelo que o resultado final poderia ainda ter sido melhor."

"Esta prova é única, e de facto torna-se difícil pôr em palavras o desafio que representa para um piloto. Rodar a velocidades elevadíssimas em estradas públicas, por entre muros e casas, ser projectado no ar em 6ª a fundo ao passar em lombas no meio de longas rectas, sentir a moto a contorcer-se ao longo de vários quilómetros, tudo contribui para uma experiência com uma elevada dose de emoção e adrenalina", comentou Luis Carreira, num resumo das características particulares do traçado do TT da Ilha de Man.

O piloto da equipa Benimoto/Suzuki/Cetelem conseguiu atrair as atenções de inúmeros pilotos e adeptos presentes, não apenas pela sua pilotagem agressiva num circuito muito difícil, mas sobretudo pelos excelentes resultados como estreante. "Não posso deixar de referir e agradecer o tremendo apoio que recebi do público português, quer na Ilha, onde vi algumas bandeiras nacionais junto do público, quer em Portugal. Queria também agradecer à minha equipa pelo tremendo esforço e pela forma incansável como trabalharam para que esta participação fosse possível, bem como os resultados atingidos."

Os objectivos imediatos passam pela renovação do título de Campeão Nacional da classe de Stocksport 1000, realizando-se a próxima prova do Motorsport Campeonato Open de Velocidade no dia 26 de Julho, em Braga.

Mario Sobral
    Riding my CBR is like dancing in the sky

www.CBRWorld.net

www.PerformanceTotal.com

•  06-15-2009, 11:08 11726 in reply to 11725

Parabens Luís
    Abraços
    Carlos Frade

•  06-15-2009, 11:47 11727 in reply to 11726

Parabens pequeno Grande Piloto!!!!!Yes