|
|
TD dia 21 de Junho drag racing show
Last post 07-09-2009, 18:20 by JOCA. 69 replies.
-
06-25-2009, 22:15 |
-
pedromfm
-
-
-
Joined on 02-03-2009
-
-
Posts 127
-
-
|
Re: TD dia 21 de Julho drag racing show
Não há aí nenhuma foto com os ténis?  Fonix, hoje já é quinta e ainda me dóem as pernas pa car...
|
|
-
06-25-2009, 23:51 |
-
Ricardo SV
-
-

-
Joined on 09-26-2007
-
Odivelas
-
Posts 174
-
-
|
carlos santos: Ricardo SV:Amigos isto agora anda complicado com a gestão do tempo, o trabalho ocupa-me bastante tempo, "felizmente!". Vou tentar satizfazer todos os pedidos o mais breve possivel.
Olá ricardo,o meu nome é carlos e gostava de te pedir se faz favor,fotos minhas,pois eu também participei no track day do dia 21 junho,estava com umaR6,com uns plasticos brancos e com o capacete preto.obrigado.um abraço.
BoasCarlos, Aqui fica a tua.... 
Abraço Ricardo SV Galeria : http://www.reflexosonline.com/valado Mail : rikardovaladon@hotmail.com
|
|
-
06-26-2009, 22:12 |
-
carlos santos
-
-
-
Joined on 06-25-2008
-
-
Posts 14
-
-
|
Obrigado ricardo,se tiver mais fotos, agradeço que me mandes.mais uma vez obrigado,um abraço.
|
|
-
06-28-2009, 16:40 |
-
Ricardo SV
-
-

-
Joined on 09-26-2007
-
Odivelas
-
Posts 174
-
-
|
Joca, Assim a tua foto está melhor......
Abraço Ricardo SV Galeria : http://www.reflexosonline.com/valado Mail : rikardovaladon@hotmail.com
|
|
-
06-29-2009, 9:42 |
-
SergioVTR
-
-

-
Joined on 04-27-2007
-
Malveira/Amadora
-
Posts 475
-
-
|
Biker14: até scooter entraram lol 
Abraço PC
Amigo Paulo, Não olhes para a mota, olha para o piloto!! Dos maiores sustos que apanhei, foram quase sempre com motas de grande cilindrada! Tal como já foi dito aqui e sei que concordas, um Td é mais uma oportunidade pra se divertirem em pista! abraços!
|
|
-
06-29-2009, 9:48 |
-
SergioVTR
-
-

-
Joined on 04-27-2007
-
Malveira/Amadora
-
Posts 475
-
-
|
easy:Na minha opinião os tenis até nem é o mais importante, se ele cair, os pés são dele,agora andar lá e nem sequer tirar a matricula,imaginem um gajo ir atras e levar com uma matricula em cima,não seria a 1 vez que se perdia uma matricula, havia de ser giro havia
Companheiro Easy, Tás preocupado com uma matricula?!? na volta tás no gozo!! mas olha que pra quem já viu perderem carenagens ao final da reta da meta, perderem ponteiras, inventarem trajectórias, levar com outros gajos em cima, a matricula será mesmo das coisas mais importantes!!! .........enfim abraços!
|
|
-
06-29-2009, 16:00 |
-
Biker14
-
-

-
Joined on 08-29-2006
-
-
Posts 593
-
-
|
Engraçado, quando se falou na matricula também me lembrei dessa famosa cena da mota que "perdeu" as carenagens na recta da meta... lol já vi tanta coisa cair de motas à minha frente... e muitas vezes nem é preciso ser em pista. O que dizer dos camiões que andam à nossa frente a perder mercadoria? and we could go on and on... Eu acho que independentemente de ser matricula, ponteira, carenagem, seja o que for, se é algo que é aparafusado na mota há sempre o risco de se soltar... Sérgio, o gajo da scooter até lhe dava, sem dúvida. Mais até do que algumas desportivas topo de gama em ritmo de passeio que já lá vi lol! Abraço PC SergioVTR: easy:Na minha opinião os tenis até nem é o mais importante, se ele cair, os pés são dele,agora andar lá e nem sequer tirar a matricula,imaginem um gajo ir atras e levar com uma matricula em cima,não seria a 1 vez que se perdia uma matricula, havia de ser giro havia
Companheiro Easy, Tás preocupado com uma matricula?!? na volta tás no gozo!! mas olha que pra quem já viu perderem carenagens ao final da reta da meta, perderem ponteiras, inventarem trajectórias, levar com outros gajos em cima, a matricula será mesmo das coisas mais importantes!!! .........enfim abraços!
If the doors of perception were cleansed every thing would appear to man as it is, infinite.
|
|
-
06-29-2009, 21:32 |
-
easy
-
-

-
Joined on 09-03-2007
-
Santa Marta
-
Posts 54
-
-
|
SergioVTR: easy:Na minha opinião os tenis até nem é o mais importante, se ele cair, os pés são dele,agora andar lá e nem sequer tirar a matricula,imaginem um gajo ir atras e levar com uma matricula em cima,não seria a 1 vez que se perdia uma matricula, havia de ser giro havia
Boas,por acaso não tava no gozo.Quando falam de carnagens e ponteiras a saltar,acredito que aconteça,mas são coisas que temos de levar para a pista agora as condiçoes cabe aos donos de terem o cuidado rectficar apertos e outras coisas. Agora uma matricula o que vai fazer para uma pista,tamos a falar de uma coisa que é tirar 2 parafusos,como é obvio tou me a referir a pessoal que anda sem bacalhau,apenas aparafusadas numa chapa. A meu ver é um pequeno promenor que não dá trabalho e ajuda a manter a segurança em pista, digo eu Gajo que não percebe nada disto e apenas tá a dar a sua opinião. Abraço
|
|
-
06-29-2009, 21:52 |
-
SergioVTR
-
-

-
Joined on 04-27-2007
-
Malveira/Amadora
-
Posts 475
-
-
|
Companheiro Easy e fazes muito bem em dar a tua opinião!!!! Mas olha, eu hoje quando vou para um evento, levo uma carrada de coisas, mas pq levo carro e atrelado e desde que não vá nada em cima de mim é sp a encher. Agora imagina aqueles que vêm nas suas montadas, e que ainda têm de fazer alguns kilometros pra chegar ao local do evento, e podes sempre dizer q as motas tem ferramenta, mas pelo menos eu tirava sempre pelo peso e por medo de perder alguma coisa. Mas concordo ctg, nunca é demais verificar essas coisas, mas depois aparece outra questão.....naquela altura ng se lembra de nada querem é ir curtir para a pista!!!!! abraço!
|
|
-
07-09-2009, 18:20 |
-
JOCA
-
-
-
Joined on 12-11-2007
-
-
Posts 176
-
-
|
Ricardo SV: Joca, Assim a tua foto está melhor...... 
Obrigadão Ricardo!, assim está com muito melhor definição....até pareço um pró ...quando vejo o cogumelo aí a 10cm do chão!....nem acredito! Até sábado em Portimão ! Grande abraço Joca
|
|
Page 4 of 4 (70 items)
4
|
|
|