soundwave:Boas...
Como já foi tudo dito na crónica da Tania... vou resumir a minha parte.. e aqui está....

Francisco Formosinho: Formo, estás assim porquê?? Porque caí e nunca tinha caido de moto!! Diz-me o gajo: Mas se não é para cair porque levas o capacete??? Serviu de emenda. Nas motos o mais certo é cairmos. Temos de saber aceitar! As melhoras para os que tocaram no asfalto mais de perto. É recuperar e avançar para lá de novo! Não se pode dar confiança!
Boas Soundwave,
Uma queda não deixa de ser chata! Em Maio deste ano caí no Estoril e bem sei o que senti...
Esta frase do Sr. Francisco demonstra aquilo que tem que ser feito..."não dar confiança"! Falo por experiencia propria, depois da minha queda a forma de andar em pista modifica um pouco, desculpem a expressão, afinal "quem tem cú tem medo"
..., entao só começa a passar depois de deixares de dar importancia aquilo que se passou...., ignorar a queda que deste e partir para outra...
Cheguei a estar na cama deitado e a pensar o que teria corrido mal..., pneus bastante usados, moto demasiado deitada, piloto, chuva?
Algo foi responsavel por isso...., então tentei "apagar" esse episodio...
Por absurdo que pareca, antes de ir para a pista tenho sempre a sensação que vou cair...., logo que entro em pista esse sentimento passa, concentro-me, tento não errar e faço para me divertir.... 
Recentemente investi na minha segurança (Capacete, Fato e botas) para quê? Porque é provavel que visite o asfalto! Se ja estou conformado com isso tento encarar da melhor forma.... 
Pensa positivo e não "dês confiança" 
No risk..., no fun....
Grande abraço
Ribentas #127
http://ribentasracingteam.blogspot.com
Motosport Vodafone - Promoto 600
YAMAHA R6