PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

Autodromo do Algarve

Last post 08-27-2008, 17:32 by BroLy. 5 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  08-13-2008, 23:57 8491

Autodromo do Algarve

Pessoal não sei que estou a colocar este post no sitio certo mas aqui vai..........

Hoje tive  a felicidade de rodar no Autodromo do Algarve e apesar de ir de carro já deu para sentir bem a adrenalina a subir, simplesmente demais e garanto que não vai ser para todos, a descida para a entrada da recta da meta seguida de uma curva á direita onde depois seguimos sempre a fundo para passar pela enorme recta mete respeito e muito respeito.

Apesar das obras não deu para grandes aventuras mas conto que assim que o asfalto definitivo esteja pronto vá lá rodar de novo mas desta vez de moto ehehehehe....................nem sei como vai ser mas parece que vem ai muitos dias de circuito

Garanto que aquilo corta com tudo o nós imaginamos em termos de circuito e eu felizmente já tive hipotese de rodar em  muitos simplesmente BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLL 

Ducati 998 H/C
  •  08-15-2008, 3:12 8517 in reply to 8491

Re: Autodromo do Algarve

Eu aproveitei o facto de estar de ferias no algarve e dei lá um saltinho... Aquilo fica um bocado escondido no meio do nada...

Quando lá cheguei falei com a pessoa que está na portaria para saber se daria para ver a obra ou se existiria por ali algum caminho de onde se visse o autodromo e a resposta foi "não" mas não desisti e encontrei um caminho de onde se vê um pouco da pista. Aquilo fica mesmo escondido na serra, deu para ver muito pouco mas pelo que vi e pelas caracteristicas do terreno será uma pista cheia de emoções fortes e para quem tiver "TO,,,,,,S" pois não será para qualquer um andar lá a rolar a sério!!!

Pelo que já li e vi pessoalmente serei uma presença certa assim que começarem os TD's!!!!

•  08-22-2008, 13:50 8572 in reply to 8517

Também já vi o traçado de Portimão quando fui de mota até à Fóia (topo da Serra de Monchique) e gostei do que vi.

Realmente está um bocado longe de Portimão e espero que não seja afectado pelo microclima da Serra, tal como acontece no Estoril com a Serra de Sintra..

•  08-22-2008, 19:25 8575 in reply to 8572

Boas malta,

Tambem sou dessa opinião BroLy, acho aquela zona muito ventosa tb, mas quero acreditar que os Homens que arquitectaram a coisa tenham levado isso em conta. Porque em questão de traçado tb já lá passei, e pareceu-me espectacular, agora só mesmo exprimentando, lol

Abraço 

•  08-26-2008, 21:39 8615 in reply to 8575

http://autodromodoalgarve.com/pt/video.html

Não sei se já conhecem o site.

Não sabia do conceito geral da coisa. Agradou-me bastante a existencia de um spa lol...

•  08-27-2008, 17:32 8621 in reply to 8615

Sim, vai ter complexo muito completo com excelentes condições.

Suspeito que o Algarve não vai ser mais o mesmo com a abertura deste Autódromo e ao ritmo com que Portimão se está a desenvolver desde os últimos 6 - 8 anos, cheira-me que daqui a uns anos (poucos) mereceria ser a capital do Algarve ao invés de Faro.

Quem conhece minimamente as 2 cidades, percebe porquê, a única coisa que Portimão não tem é o aeroporto. De resto é em tudo superior/melhor e agora com a chegada do Autódromo ainda mais influência terá no turismo .

View as RSS news feed in XML