O da gostar racing foi das primeiras coisas que li quando me comecei a interessar mais pela suspensão, é uma base porreira, mas o meu conselho é este, aprendam e façam voçês mesmos...só assim é que as coisas ficam feitas ao nosso gosto e a tempo e horas!
Ao início custa um bocado, mas depois de afinar 4 ou 5 ou 300 vezes já se torna mais óbvio :) Ou seja o que eu faria no teu caso ( caso de ter a mota para as duas coisas ) era..pegar no manual, ver qual é a afinação de origem, e ver se é essa que tens.. se for, porreiro! Se não for, regista a que tens.. depois vais a pista, e afinas lá com auxilio da AG racing ou seja o que for (tu próprio, etc).. e registas... depois ficas com 2 registos, e é só trocares.. isto partindo do principio que a afinação de estrada já a tens, ou que a afinação de pista já a tens.. se não tens nenhuma, descobre por ti primeiro a de estrada, regista, e depois parte para a da pista que é mais rara de descobrir pois são poucas ocasiões que tens para testar.. ao passo que na estrada é a qualquer altura.