PerformanceTotal.com

Comunidade dos Adeptos da Condução de Motos em Pista
Welcome to PerformanceTotal.com Sign in | Join | Help
in Search

Alugar Autódromo do Estoril

Last post 01-21-2008, 22:25 by Rookie. 3 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  01-18-2008, 1:10 5626

Alugar Autódromo do Estoril

Boas,

Será possível alugar o autódromo do estoril? se possível preços, alguem sabe?

Já li sobre alugar o do braga e acho que não ficava assim tão caro dividido por alguns. quem sabe talvez compensasse.

Não sei se tou a dizer um grande disparate mas pronto..fica a minha inocente dúvida..

Cumps.

•  01-18-2008, 10:41 5627 in reply to 5626

• pmt is not online. Last active: 29-07-2010, 18:37 pmt
    • Top 10 Contributor
      Male
    • Joined on 02-13-2007
    • Loures, (Lisboa) Portugal
    • Posts 768
    • Promocup Resistencia

Re: Alugar Autódromo do Estoril

a página do circuito tinha lá a tabela de preços, mas neste momento tá unavailable...

isso já foi discutido aqui no forum (não consegui encontrar o topico) e não é rentavem com os preços praticados... é bem mais caro que o de braga! Smile

..::[ PMT #21 ]::..
    G2R Ace Team
    Motosport Vodafone - Promomoto 1000
    Yamaha R1

´´´´ Four wheels move the body. Two wheels move the soul. ´´´´
  •  01-18-2008, 14:13 5628 in reply to 5627

Viva,

Pois alugar o Estoril é pra esqueçer!! Com valores na ordem dos 10.000€/dia, até as estruturas já com alguma estaleca têm de pensar mt bem para pelo menos não dar prejuizo.

Agora Braga, não tem nada a ver com o Estoril, pelo que li algures os valores nem passam os 500€.

Vamos ver quando o Autodromo de Portimão entrar na corrida se existe alguma alteração dos preços para melhorBig Smile, pelo menos, mais uma alternativa passamos a ter, e com a vontade que alguns espanhóis têm em organizar eventos no norte, pode ser que apareçam outros com vontade de os fazer no sul, e ai sim é que vai ser uma festa!!!!Big SmileBig Smile

•  01-21-2008, 22:25 5632 in reply to 5628

Braga anda à volta de 2000,00€ / dia para alugar o circuito apenas, depois há a somar comissários (65€ cada, acho??), ambulância (350€ cada), médico, ....
View as RSS news feed in XML